quinta-feira, 8 de maio de 2014

ARTE: Brian Dettmer

 A Arte com livros de Brian Dettmer

  

Blog de fabyandrade :Muito Tudo, A Arte com livros de Brian Dettmer
 
Brian Dettmer é um artista diferente, sabemos que o mundo da arte é infinito, quando se pensa que já vimos de tudo, sempre aparece algo inovador para admirarmos e ficarmos sem palavra, como é neste caso.
Dettmer é natural de Chicago, EUA, o seu trabalho ganhou fama internacional através da internet, blogues e mais tarde  mídia tradicionais.
Brian utiliza todas a sua paciência e cuidado ao trabalhar com os livros, usa facas, pinças e instrumentos cirúrgicos para esculpir uma página de cada vez, expondo cada camada durante o corte em torno de idéias e imagens de seu interesse. Nada dentro dos livros é realocado ou implantados, apenas removido. Imagens e idéias são revelados para expor histórias alternativas e memórias.



brian Dettmer - arte com livros (1.1).jpeg
brian Dettmer - arte com livros (10).jpgbrian Dettmer - arte com livros (11).jpgbrian Dettmer - arte com livros (2).jpgbrian Dettmer - arte com livros (3).jpgbrian Dettmer - arte com livros (5).jpgbrian Dettmer - arte com livros (6).jpgbrian Dettmer - arte com livros (7).jpgbrian Dettmer - arte com livros (8).jpgbrian Dettmer - arte com livros (9).jpg


http://briandettmer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário