sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Making of: os bastidores das fotos para o livro de Christian Louboutin




Christian Louboutin tem diversos sapatos icônicos (das versões do Pigalle, mania entre as celebridades, ao mais recente cap toe Metalipp). Mas quais os seus preferidos? Uma seleção de modelos escolhidos pelo próprio designer foi parar no livro homônimo que comemora os 20 anos da marca.
Além de imagens de arquivo, o livro conta com fotografias de David Lynch (que já colaborou com o designer em outros projetos) e prefácio de John MalkovichDita Von TeeseDiane von FurstenbergFarida Khelfa e outras amigas e clientes de Louboutin também aparecem em fotos inusitadas clicadas pelo francês Phillipe Garcia. “A escolha do fotógrafo foi crucial. A coisa mais importante para mim é que os sapatos fossem registrados de um maneira linda. Eu não queria trabalhar com um fotógrafo de moda que poderia fotografá-los de um jeito sazonal, já que o livro tem uma vida muito mais longa que uma revista”, explicou o designer à Voguebritânica.
No vídeo acima, confira o making of das fotos para o livro, que Louboutin lança pessoalmente no Brasil na próxima semana (no dia 10.11, o designer participa do Hot Luxury, seminário promovido pelo International Herald Tribune).

Publicado em... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário