terça-feira, 20 de março de 2012

A Corel Lança o CorelDRAW Graphics Suite X6

A Corel lança nesta terça-feira a nova versão do seu software de design gráfico, o CorelDRAW Graphics Suite X6. O programa vem com suporte nativo a 64 bits e processadores multi-core. Segundo o gerente  de Produtos da Corel Brasil, Fernando Soares Pinto, esta versão é a mais testada antes do lançamento em toda a história do software. "Essa versão teve o maior número de beta testes da história, chegaram a 10", afirmou em entrevista ao Terra.
Entre as principais novidades da nova versão está a chegada do aplicativo Website Creator, que permite a criação e gerenciamento de websites. O software traz também mais de duas horas de vídeos nos tópicos de ajuda, que mostram desde funções mais básicas - como variações de formas, por exemplo -, até ações de uso mais profissional do programa.
Software traz novas ferramentas para DTP e formatação de fluxo de texto
Software traz novas ferramentas para DTP e formatação de fluxo de texto
Entre as novidades, o Corel X6 ganhou novas ferramentas de desenho, que interagem diretamente com o vetor, de edição de imagem, que cortam e excluem fundos dos desenhos, e uma ferramenta de composição de cores, que cria um sistema que mantém o balanço das cores e conserva a mesma variação de tons dentro dessa paleta.
O software traz também uma nova gama de conteúdos, como 10 mil imagens, sendo 30% desse banco renovado da versão anterior, além de 1 mil novas fotos digitais e 1 mil fontes para a criação de materiais gráficos. De acordo com a Corel, o preço sugerido da versão completa é de R$ 1.399 e a atualização estará disponível por R$ 599.





Nenhum comentário:

Postar um comentário