A designer argentina Aldana Ferrer Garcia desenvolveu três modelos de janelas que permitem ao morador uma nova experiência de ver o céu de dentro de casa
Divulgação
Quem mora em um apartamento sem varanda sabe que não é tão simples olhar para o céu acima da construção para ver as estrelas e a lua. A situação é ainda mais dramática para aqueles que vivem em andares mais altos, já que a altura pode causar pânico de se estender diante da janela. Pensando nessas pessoas, a designer argentina Aldana Ferrer Garcia desenvolveu a linha More Sky, composta por três modelos de janela que oferecem ao morador uma nova experiência de ver o céu.
A primeira é uma janela que imita uma espécie de cama e na qual o morador pode se deitar e admirar, horizontalmente, o céu. Pode ser uma experiência única se você conseguir se deitar nas alturas e caso o seu vizinho de cima não tinha a mesma ideia e também adote a mesma janela, tampando sua visão!
A segunda opção é bem parecida com a primeira, mas se diferencia por não exigir que o morador tire o pé do chão e deite na estrutura, apenas pede que ele se debruce. Essa já dá para encarar, não?
Finalmente, o modelo de janela é uma semi-cápsula, na qual você pode se sentar e observar a paisagem ao redor. Uma boa pedida para quem quer meditar. Em entrevista ao Contemporist, a profissional afirmou que essa série é, simultaneamente, um objeto e um novo espaço para a casa. “O More Sky é um canto aconchegante que proporciona alívio visual, acesso à luz sola e ar fresco para pequenos apartamento”, defende a designer argentina Aldana Ferrer Garcia.
Ficou curioso? Confira a animação feita pela designer para divulgar o projeto.
Fonte: Casa Abril - Marcel Antonio
Nenhum comentário:
Postar um comentário