terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chanel se inspira na aviação em seu desfile de alta-costura


Uma passarela-Boeing recebeu o desfile de alta-costura verão 2012 da Chanel, inspirado na aviação, nesta terça-feira (24.01), em Paris. No teto do avião de Karl Lagerfeld, um telão mostrava nuvens com o dia claro e estrelas quando as luzes se apagavam, enquanto ¨comissários¨ serviam em carrinhos champanhe, suco de manga e água com gás.  No chão, logos da Chanel faziam as vezes dos símbolos de uma companhia aérea. Alice Dellal era o grande nome da primeira fila — ou da primeira classe — com sua boy bag Chanel, da qual é estrela da campanha.



Toda azul, a coleção foi inspirada nos olhos do novo gatinho de Karl Lagerfeld — gato de verdade, não é bofe, hein gente? Nuances do azul céu ao petróleo, quase preto formaram a cartela de cores.


Na passarela, casaquetos com golas bem sixties à la Jackie O. entravam no avião privado de Onassis, entre muita transparência e brilhos, como escamas de paetês. Já os cabelos eram punk 80´s à la princesa Gloria von Thurn und Taxis, e os olhos, esfumados e bem marcados, em um azul quase negro. Na cabeça, camélias e fascinators com plumas altíssimas. A grande vedete da coleção foram as meias-calças transparentes ou brancas com a costura na parte de trás aparecendo e bordadas como joias. É hora de enfeitarmos as pernocas!



VEJA...




Matéria da Revista Vogue on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário