quinta-feira, 17 de abril de 2014

1º curta do “Films of City Frames” da Giorgio Armani

Em 19 de março de 2014 a Giorgio Armani lançou o projeto Films of City Frames, uma iniciativa para conectar a marca ao mundo do cinema sob os olhos de sua linha de eyewear, Frames of Life.


O projeto, criado em parceria com a Rai Cinema, envolve estudantes de seis escolas de cinema espalhadas pelo mundo – Tisch Escola de Artes, de Nova York; USC (Escola de Artes Cinematográficas), em Los Angeles; Centro Sperimentale di cinematografia, em Roma, o NFTS (National Film and Television School), de Londres; Esra (École Supérieure de Réalisation), de Paris; e a Hongkong Academy for Performing Arts –, responsáveis por criar curta-metragens que mostrem paisagens urbanas e situações emocionantes utilizando a nova linha de óculos como fio condutor.


O projeto ganha um start estrelado: o diretor Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar e Globo de Ouro, em 2014, por A Grande Beleza, foi o responsável por criar o filme piloto, em parceria com Piero Messina, formado na Italian Centro Sperimentale di Cinematografia. O curta, inspirado no primeiro romance do escritor francês Louis-Ferdinand Céline, “Viagem ao Fim da Noite”, utiliza sequências inéditas de “A Grande Beleza”, não utilizadas na edição final do filme. No player abaixo você assiste ao making of do projeto; o filme inicial pode ser visto no site do projeto.

 
  (Foto:  )






Fonte: http://vogue.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário