domingo, 2 de outubro de 2011




As mulheres sabem o valor que se paga pela beleza. Ser elegante é uma questão de postura e vestimenta, mesmo muitas vezes sendo desconfortáveis.
Pensando em amenizar as dores, o designer norte-americano Marc Jacobs lançou o primeiro sapato cujo salto está localizado na parte da frente - coleção de primavera 2008. O salto alto de 10,16cm fica horizontalmente na parte da frente do sapato, fazendo com que o centro de gravidade fique em algum lugar sob o arco do pé, estimulando o corpo todo a manter-se inclinado.
O esforço de permanecer ereto pode ser comparado a uma aula avançada de Pilates. Talvez tenha sido precipitada quando disse que o produto amenizaria as dores, porque na realidade, ele as transfere de lugar, e olhe lá. Por enquanto não tem jeito, o salto é indispensável e o desconforto vem de brinde. O que nos resta é torcer para que a moda das sapatilhas perdure por muitas estações.
O sapato não está disponível no Brasil e é vendido no exterior por £270 o par simples. Já os diferenciados com cristais Swarovski, custam £330.





Nenhum comentário:

Postar um comentário