domingo, 9 de outubro de 2011

Os 50 Mais Importantes Livros em Sustentabilidade




Sobre a edição em português:

Título: Os 50 Mais Importantes Livros em Sustentabilidade
Co-edição: Instituto Jatobás e Editora Peirópolis
Objetivo: Oferecer e promover o que de melhor já se pensou em sustentabilidade, inclusive as contradições e lacunas sobre o assunto, a fim de aproximar os mais diversos públicos a tema fundamental para as decisões sobre o futuro da sociedade humana.
Indispensável para mudanças de modelos mentais e práticas de produção e consumo sustentáveis.
Tiragem inicial: 5.000 cópias
O projeto editorial visa permitir o contato direto de mais de 200 mil pessoas com o conhecimento proporcionado pelo livro. Por isso, do total de cópias impressas, 2.500 cópias serão destinadas para venda nacional, a preço de custo de produção e distribuição e o restante será distribuído gratuitamente para instituições de ensino, bibliotecas, ONGs, conselhos regionais, órgãos públicos federais, estaduais, municipais, imprensa e outros agentes multiplicadores de conhecimento.
O objetivo do Instituto Jatobás é editar e distribuir o maior número possível de livros, com a intenção de alcançar todos os públicos despertando interesse pela mudança em cada indivíduo.  Por isso, estamos abertos a novas possibilidades de parcerias para novas edições do livro. É só entrar em contato com a gente! – institutojatobas@institutojatobas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário